Os responsáveis poderão acessar o Portal APOIO AOS PAIS ou o APP ACADESC (Agenda Escolar) e consultar os comunicados da escola, ocorrências pedagógicas, tarefas, avaliações (notas e faltas), boletim, 2ª via de boleto, ficha financeira e informe de rendimentos.

As atividades do colégio Shalom são gerenciadas pela plataforma ACADESC.

Todos os processos ocorrem de maneira eficaz, garantindo o objetivo principal, que é a aprendizagem efetiva por parte dos alunos.

O sistema organiza a área financeira e a secretaria da escola, controlando a organização dos alunos e professores. Além de gerenciar todas as informações acadêmicas, tem o controle efetivo da vida escolar e financeira do aluno.

O Portal APOIO AOS PAIS ou o APP ACADESC (Agenda Escolar) são aplicativos de gestão escolar desenvolvidos para conectar a escola, pais, alunos e professores de forma prática e de fácil acesso, facilitando a comunicação e melhorando a participação dos pais na vida escolar de seu filho, permitindo aumentar a performance da gestão pedagógica.

Os tópicos disponíveis são comunicados, tarefas, ocorrências, boletim e avaliações, calendário boletos, ficha financeira e declaração para o imposto de renda.

 

 

O ACADESC, software de Gestão organiza a secretaria e a área financeira. Flexível e versátil proporciona rapidez, agilidade e segurança na administração da escola.

 

 

O software Apoio aos Pais, está disponível nas versões Web e Mobile e foi desenvolvido para uma eficiente comunicação com os pais, disponibilizando a vida escolar e financeira do aluno.

 

 

Os professores contam com o software Diário do Professor que permite em tempo real manter os pais informados do dia a dia de seus filhos, poder verificar as frequências, notas de trabalhos, tarefas escolares, comunicados e ocorrências.

 

 

A escola conta ainda com o LibWeb para a gestão da biblioteca, tornando mais prática e flexível a utilização e administração do acervo da escola