Os responsáveis poderão acessar o Portal APOIO AOS PAIS ou o APP ACADESC (Agenda Escolar) e consultar os comunicados da escola, ocorrências pedagógicas, tarefas, avaliações (notas e faltas), boletim, 2ª via de boleto, ficha financeira e informe de rendimentos.

As atividades do colégio Shalom são gerenciadas pela plataforma ACADESC.

Todos os processos ocorrem de maneira eficaz, garantindo o objetivo principal, que é a aprendizagem efetiva por parte dos alunos.

O sistema organiza a área financeira e a secretaria da escola, controlando a organização dos alunos e professores. Além de gerenciar todas as informações acadêmicas, tem o controle efetivo da vida escolar e financeira do aluno.

O Portal APOIO AOS PAIS ou o APP ACADESC (Agenda Escolar) são aplicativos de gestão escolar desenvolvidos para conectar a escola, pais, alunos e professores de forma prática e de fácil acesso, facilitando a comunicação e melhorando a participação dos pais na vida escolar de seu filho, permitindo aumentar a performance da gestão pedagógica.

Os tópicos disponíveis são comunicados, tarefas, ocorrências, boletim e avaliações, calendário boletos, ficha financeira e declaração para o imposto de renda.

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